quarta-feira, 20 de agosto de 2008




MENSAGEM
Sonhem com um mundo em que o Deus e a Deusa em vós nunca seja negado, e no qual nunca mais voltem a negar o Deus e Deusa noutros. Que a vossa saudação, agora e para todo o sempre, seja Namasté. (O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti)

Sonhem com um mundo em que o amor seja a resposta a todas as perguntas, a reacção a todas as situações, a experiência a cada momento.

Sonhem com um mundo em que a Vida, e o que sustenta a Vida, seja o valor máximo, receba o máximo respeito e tenha a sua máxima expressão.

Sonhem com um mundo em que a liberdade se torne a maior expressão da Vida, em que ninguém que alegue amar outro procure restringi-lo, e no qual a todos seja permitido expressar a glória do seu ser na justa e verdadeira medida.

Sonhem com um mundo em que seja dada igualdade de oportunidade a todos, haja recursos iguais para todos, e em que seja concedida dignidade igual a todos, para que todos possam experienciar igualmente a maravilha inigualada da Vida.

Sonhem com um mundo em que nenhum juízo seja imposto por uns em relação aos outros, em que nunca mais sejam impostas condições antes de oferecer amor, e no qual o medo nunca mais seja visto como um meio de impor respeito.

Sonhem com um mundo no qual as diferenças não provoquem divisões, a expressão individual não cause separação e a grandeza do Todo se reflicta na grandeza das suas partes.

Sonhem com um mundo em que haja sempre o suficiente, no qual a simples dádiva da partilha conduza a essa percepção – e a crie, e no qual todas as acções o apoiem.

Sonhem com um mundo em que o sofrimento nunca mais seja ignorado, no qual a intolerância nunca mais seja expressa, e no qual ninguém volte a experimentar o ódio.

Sonhem com um mundo em que o ego seja abandonado, em que a superioridade seja abolida, em que a ignorância seja eliminada da realidade de todos e reduzida à ilusão que é.

Sonhem com um mundo em que os erros não conduzam à vergonha, os desgostos à culpa e o juízo à condenação.

Sonhem com estas coisas e mais.

Sonhem com elas até as concretizarem.

Com o poder dos vossos sonhos, acabem com o pesadelo da vossa realidade.
Há quem veja as coisas como elas são e diga “Porquê?”
E há quem sonhe com coisas que nunca aconteceram e diga “Porque não?”
O que escolhes?


Neale Donald Walsh

Sem comentários: